segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Presistencia e Perserverança!!!!


Sou corajosa e cheia de vida.
Enfrento todas as situações com a maior disposição e força de vontade.
ñ me deixo abater por nada, luto sempre pelos meus sonhos.
Procuro estar no comando das coisas e não gosto de ser criticada principalmente em assuntos profissionais.
Por isso, prefiro trabalhar bastante.
Tenho um grande magnetismo que desperta ainda mais minha vontade de vencer e de lutar para alcançar meus objetivos.
Vivo intensamente a vida!
Jamais me desespero em meio às mais sombrias aflições da vida, porq por mais negras que sejam as nuvens, sempre caem águas límpidas e fecundas!
Aprecio muito colecionar pensamentos.
Elegi como meu predileto, um de Andrew Carnegie e Nápoles Hill, o qual transcrevo a seguir: Dois importantes fatos nesta vida, saltam aos nossos olhos.
1º, q cada um de nós sofre inevitavelmente derrotas temporárias, de formas diferentes, nas ocasiões mais diversas.
Segundo, que cada adversidade traz consigo a semente de um benefício equivalente.
Ainda ñ encontrei

Nenhum comentário:

Postar um comentário